terça-feira, 21 de junho de 2011

Suddenly came love - 3° Capitulo :

[...]
Felipe:Eu pensava que você,já estudava aqui há anos .
-USAHUSHUSH, nada a ver cheguei no começo do ano ,infelizmente.
Felipe:A escola não parece ser tão ruim assim.
-Pode crer que é sim '-'
Felipe:E porque você não faz amizades?
-Porque as meninas daqui só querem saber de me zoar por eu ser mais inteligente que elas.
Felipe:Puro recalque,nem liga agora você tem a mim (:
-Amigos então?
Felipe:Sim,amigos.
Felipe da um abraço em Clara.
-Melhor a gente não trocar muito afeto,porque a Julia fica de olho em tudo ;@
Felipe:Garota mais chata,deixa ela vim que ela vai ver o dela RUM.
-K', ta bom valentão.
Felipe: K', pois é, eu protejo meus amigos.
-E então de onde você veio ?
Felipe:Vim da  escola Westphalen *nome fictício*
-O.O, nome esquisitão
Felipe:pois é mais pelo o menos la eu ia pra casa no almoço =/
-Pois é na Escarlatim*nome fictício* eu também voltava pra casa =/
Felipe:Mais uma coisa valeu a pena =D
-Oque?
Felipe:Eu conheci você =D
-awwwn' pois é, mais mesmo assim eu as vezes tenho a impressão que meus Pais a cada se distanciam mais de mim, tipo eu até entendo, eles trabalham muito e essas coisas, mais quando eu to lá eles não fazem esforços pra ficar comigo,acho que lá em casa só quem me compreende é a Line =/
Felipe:La  em casa é a mesma coisa, e parece que só o Sam me entende =/
-Sam seu irmão?
Felipe:Não meu cachorro.
-K', a Line não é minha cachorra minha irmã lindona =D
Felipe: Quantos anos ela tem ?
-2 anos, e ela é vamos dizer minha razão além de ser minha única irmã ela é minha companheira,quando eu to la pra ela é uma festa mesmo sendo pequena ela é a única amiga que me restou (uma lágrima cai do rosto de Clara)
Felipe:Ei,Ei não chora agora você tem a mim (Secando as lágrimas)
-Brigada.
O Sinal toca e vocês voltam pra aula. 


Gostaraam? Continua?

Um comentário: