quarta-feira, 20 de julho de 2011

Suddenly came love - 4° Capitulo :

[...]
As aulas passam tediosamente lentas,Clara realmente detestava tudo aquilo.
Clara oon:Meldeels, q. saco eu tenho q. ver minha Line,sako de escola PQP & hojê ainda éeer SEGUNDA, :O Clara OFF.
-Acabam as aulas, ja eram 12:30,Clara vai direto pro refeitorio, chegando lah encontra Fellipe num canto, & com cara de estar triste com algo.
Clara:Qeu foi Fê?
Fellipe:Oi,nada não :/
Clara:Fala Fê,(sentando do lado dele)
Fellipe:O Sam Morreu Cacá(assim q. Fellipe chamava Clara)
Clara:Puts, como?
Fellipe:Ele morreu ontem, depois q. vim pra escola ou melhor cadeia u_ú,diz meu pai q. ele dormio & naun acordou mais :/ (lágrimas nos olhos)
Clara::O, Ain Fê q. pena (lágrimas nos olhos)
-Fellipe abraça Clara muito forte
Clara:Lipitiu, não fica assim olha eu acredito que ele foi pra dar o lugar de melhor amiga, pra mim =D
Fellipe:Awwn, Cacá oq seria d emim sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário