quarta-feira, 20 de julho de 2011

Suddenly came love - 5° Capitulo :

[...]
Clara:Heeey, a gente teem a semana toda pra aprontar 66'
Fellipe:KKK' pois é =D
Clara:Então vamos comer q. eu toh morrendo de fome :s
Felipe:Vamos (y'
-Fellipe & Clara almoçam, ficam converssando, pois vocês jah tinha tido todas as aulas do dia,pela maanhã.
Fellipe:Cacá, nesse fim de semana você ker sair comigo ?
Clara:*-*, Claro Fê.
Fellipe:Leva a Line tbm =D
Clara:Logico asha q. eu ia deishar de levar meu anjinho pra vocêr conhecer ? *-*
Fellipe:AAAAH, eu tinha eskecido de te falar, meu primo vai vim estudar aui com a gente ¬¬'
Clara:u_ú, ele éer bonito ?;99
Fellipe:Menos Clara.
Clara:AAAAAAAAAAA, toh com ciúmeees lalalala
Fellipe:Tô nada u_ú
-Logo chega  a Julia ¬¬'
Clara:O cão tah vindo ¬¬'
Julia:que foi animal?
Clara:se eu fosse animal meu nome seria Julia
Julia:HAHAHA,
Clara:Eu soh naun te abato Arara vermelha, porqê naun kero ter problemas com o IBAMA.
Julia: :@, arara vermelha ér a mãae, sua vadia .
Fallipe:Chispa daq. Arara, vai chamaar de vadia a tua mãae'
Julia:AAAA, agora a bishinha, vai defender a selvagem
Clara: primeiramente bisha ér teu pai q. nem soube fazer um filha direito, Vadia ér tua mãe aquela mal amada, & selvagem ér você sua mal comida U_ú
Fellipe:Anda Julia chispa daq.
Julia:HAHA, como smpr a selvagem com a resposta na ponta da língua, isso naun vai ficar  assim'
Clara: HAHA, eu soh sou realista Baby u_ú
-Julia sai Puta da vida com Fellipe & Clara.
Clara:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' aquilo vaai ter oq merece
Fellipe:CARALEO, toh mijando de rir aqui,ARARA VERMELHA, de onde tuh tirou aquilo ?
Clara: u_ú, éer q o IBAMA  depositou akilo aqui & agora ela keer sair bicando tod mundo AA, & bgds por me defendeer *-*
Fellipe:a gente éer amigo , 7 eu tnenho o deveer de te protegeer .

Continuaa?

Um comentário: