sexta-feira, 22 de julho de 2011

Suddenly came love - 7° Capitulo :

[...]
Clara:Tudo bem com vocês?
Beatriz:Tudo,maaais porqêVocê soh resolveu falar com a gente agora?
Talitha:éer Clara porqê?
Calra:AH,meninas ér q. eu sansei de ser tão rude com vocês queria ter amigas meninas q. me entendessem sabe? vocês devem saber q. meu único amigo éer o Felipe do 3° ano.
Beatriz:o FÊ? O.o ele éer lah da sala  CARALEO ele éer lindo *-*
Talitha:Traduzindo ela éer tarada neçe desde o primeiro dia q. vio ele, eu prefiro o Kaique la da sala Clara (2° ano)
Clara:Biaa, se quiser dps te apresento o Fê ;)
Beatriz:AAAAAAAAAAAA (grito)serio ?
Clara:Serissimo *-* & Tali eu te apresento o Kai & ajudo vocêees, ele éer amigo do Fê, entãaoe u tenho meeus contatos kkkk'
Talitha:UHU, ~Dança ridicula~ Morri x.x, nem vou durmir hoooooj *-*
Clara:Tali menoos, vaai vamos durmir q. amnhã cedo nois teem aula & kem naun acordar eu pulo com balde de água u_ú & o primeiro horario éer com Jonees ¬¬'
Beatriz:Puta q. pariu manoow, detesto akela songa , u_ú
Talitha:Duas Biaa, Heeey se vocêeer pular em mim eu viro ninja AIA
Clara:KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu sou uma agente secreta se mecher cmg a embaishada americana te pega u_ú
Tlitha:u_ú, o  Osama me pega :B
Bia & Clara:OBAMAAAA
Talitha:Maldito irmão Gemeo :@
Beatriz:Vaaai vaconaas bora pastar pra durmir u_ú
Clara:Vacona u_ú, neem sóo sua lixosa :P
Talitha:Vacona éeer meeu Paau , suaa cuzuda
Clara&Bia:PAU ?
Talitja:KKKKKKKKKKKKKKkk' maaals , faleey q. nem menino agora.
Clara:cêee éer trans ?
Beatriz:O.õ
Talitha:Keer veer?
Clara:Ketaaa pirigueete
Talitha:u_ú, bora durmir vaaai
Bia,Clara&Tali:Boooooooa noiteeee *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário