sexta-feira, 22 de julho de 2011

Suddenly came love - 6° Capitulo :

[...]
Clara:èer, pra isso q. serveem os amigos (pisca)
-Felipe & Clara ficam conversando & rindo da cara da Julia.
Clara:Puts,a ARARA ficou toda esquentadinha.
Felipe:KKKKKK' Alô ? éeer do IBAMA? Poiis na escola Elite Steel tem uma Arara Vermelha e, crise. (Fingindo falar com o IBAMA)
Clara:Pois naãao senhor,tamo mandando o camburão para pega-laá
Felipe:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Cacá soh você mesmo *-*
Clara:u_ú & tem outra de mim?
Felipe:Naaaaaaaaaaun, vocÊ éeer a minha única & perfeitinha (sorri)
Clara:Awwwn! meeeu BBzito*-*, maais qnd seu primo veem ?
Felipe:Amanhã ¬¬', eu nem vou te apresentar ele u_ú
Clara:kkkkk' tah com ciúmeees éeer ?
Felipe:To sim u_ú,o negocio éer q. eu tenho ciúmes de quem eu amo,vocêr éer soh minha,minha & minha bbzita & num vou dividir vocêeer com marmanjo nenhum, me sinto no dever de protegeer vocêeer U_U
Clara:Awwwwn! Meeeu Lindãaao, eu tbm tee amo seeu pocessivo *-*
-Passando as horas chega a hora dos alunes irem pro quartos, Clara Dividia o Quarto com a Beatriz & Talitha,o Fellipe dividia o quarto com o Kaique & com o primo q. ainda iria chegar,Clara naun tinha  uita intimidade com a Beatriz & a Talitha até q. nessa noite Clara resolve falar com elas,chegando no quarto:
Clara:Oi meninas
Beatriz:Oi
Talitha:Oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário