sexta-feira, 22 de julho de 2011

Suddenly came love - 8° Capitulo :

[...]
-Amanhece, Clara acorda com seu despertador tocando q. neem uma cirene de bombeiro.
Clara:PQP, samerda soh toca na hora errada.
Clara:ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA VACONAAAAAS (gritando)
Beatriz:Vai te fudeeer manoow me deisha durmir
Talitha:TNC, vaaaai na enbashada do osama  vaaai'
Clar:Olhaaaaa a  águaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'
Talitha:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,OBAMA.OBAMA, (dando um pulo da cama)
Beatriz:Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' TNC Clara, vai jogar água na mãaae _|_
Talitha:u_ú, nem preciso maais tomar banho u_ú
Clara:Vai chegar porca q. o Kai vai muito te querer u_ú
Talitha:FUUUUUUUUUUUUUUi... (entrando no banheiro)
Beatriz:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk'
Clara:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
-Depois de todas tarem super lindas & CHEIROSAS,elas saem do quarto & vão direto pra suas respectivas aulas.
Felipe:Bom dia vida *-* (Abraçando Clara)
Clara:Bom Dia BBZITO
Felipe:Dormio beeem ?
Clara:Melhor impossivel & vocêeer ?
Felipe:Dormi beem, maais jah chegou quem naun devia (olhando pra porta)
 Clara:O.O, éeer seu primo?
Felipe:éeeer ¬¬' & ele éer da tua sala u_ú
Clara:UHU ;9
Felipe:Claraa RUM '-'
PRIMODOFELIPE:Ooooi primo *-*
Felipe:oi(desanimado),Cacá esse ér o Lucas ¬¬'
Clara:Prazer Lucas.
Lucas:O Prazer ér todo meu *w*
Felipe:O.o, menos viiio RUM .-.
Lucas:Tu éeer de q. sala Clara?
Clara:2° ano *-*
Lucas:Uiia, mesma q. a minha.
-Felipe pusha Lucas pra um canto.
Flipe:Olha aqui vocêe sabe q. num vou com tua cara& nem pensse em encostar um dedo na Cacaá
Lucas:Ela é sua namorada primo?
Felipe:Primo o CARALEO 7 num éer naun u_ú
Lucas:Então primo,vai ter q. lutar por ela porqê, gamei nela & eu vou namorar ela u_ú
Felipe:Lucas encosta um dedo nela q. eu arranco ele do seu corpo.
-Antes q. Felipe atacasse Lucas o sinal toca.
Felipe:eu toh de olho em vocêeer
Lucas:& eu na Clara (rindo)

                     Continuaa?
 Será q. o Lucas vai conseguir namorar a Clara?
Agora soh amanhãa 2bgs ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário